E aí cacheadas! Bora fazer a unha inglesinha?
Não sei fazer minha própria unha (confesso) mas minha tia, manicure, amiga, Roqueline arrasa em tudo o que faz e realizou direitinho minha projeção, baseada em um modelo que eu vi na net!
Olha o resultado:
É bom lembrar que eu usei vários esmaltes de marcas e coleções diferentes (todas um charme e baratas). São apenas sugestões. Você pode usar as cores e marcas que mais lhe agradem e fazer o risco da inglesinha maior, se preferir.
Confira o passo a passo:
1 – Após fazer as unhas e passar a base, passe duas demãos de um esmalte nude.
2 – Após, faça um risco fininho no topo das unhas, um de cada cor, na ordem que mais lhe agradar. Eu pintei o mindinho com Matte floss verde da Impala, o anelar com “Banho de Chuva” da Colortrend (Avon), o médio com “Obsessão” da Risqué, o indicador com o “Laranja Siena”, também da Risqué e o polegar com “Amarelo pop art” da Colorama. Repeti a mesma sequência de cores nas duas mãos.
O resultado ficou colorido e discreto. Sem abusos e sem poluição visual.
Para quem curte um brilho, pode fazer uma filha única com uma camadinha de gliter discreto no dedo anelar.
Um anel delicado compõe o visual e deixa você pronta para qualquer lugar!
Curtiram as dicas? Querem mais uma? Descobri um site legal para quem é viciada em esmalte: http://www.meuvicio.com/ lá tem muitas opções de esmaltes de várias cores, marcas e preços.
Bom, depois dessa, deixo vocês com a difícil decisão de saber qual cor usar, já que são várias opções e meus sinceros desejos de boa sorte, porque, eu sei, é muito árdua essa vida de Luluzinha: passear de vidrinho em vidrinho para achar a cor e a decoração perfeita é tarefa para as fortes 😉
Sugestão: pega a dica acima e arrasa na inglesinha!!
Beijos cacheados!
0 Comments