Oi, meninas!
As crespas e cacheadas já estão habituadas aos produtos da Salon Line, a cada dia é uma novidade. A minha bola da vez é o creme de pentear Definição Intensa. Já usei alguns cremes da marca, uns deram certo, outros não… Eu sou apaixonada pelo creme de pentear Ativador de Cachos Umidificador S.O.S, dá super certo nos meus cabelos. Mas sabe como é cacheada, né? Sempre querendo experimentar uma novidade. Há duas semanas me deparei com o creme de pentear Definição Intensa. Comprei um pote de 1kg por RS 18,44.
O que a Marca fala:
O CREME PARA PENTEAR DEFINIÇÃO INTENSA é ideal para cabelos ressecados, cacheados, crespos sem definição ou em transição. Um tratamento cosmético intensivo para deixar os cabelos bem tratados, com os cachos definidos e modelados.
Formulado especialmente com os Óleos de Amêndoa Doce e Cártamo que doam resistência, nutrição e brilho intenso, aliados à Cera de Abelha que possui poderoso efeito memorizador de cachos, são rapidamente absorvidos, formando um filme protetor que age diretamente na fibra capilar para cachos perfeitos e sem frizz.
Ele é bem consistente, do jeito que o meu cabelo gosta. Dá pra perceber o brilho que tem pela quantidade pelos óleos que tem na fórmula.
Como o meu cabelo estava mais ressecado do que o normal, fiz uma hidratação com maionese para recuperar o brilho e a hidratação e finalizei com o Definição Intensa. Depois de ler o rótulo e conferir a fórmula, achei que ia dar certo.
E deu. Deus super, mega certo. Olha só o brilho que ele deixou os meus cabelos depois de secos. Mesmo possuindo textura cremosa não deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso. Os meus cabelos ficaram com cachos definidos, com volume, sem frizz, solto e leve.
Não tirou o volume e realmente ajudou a definir os cachinhos.
Ele é indicado para ativação e memorização dos cachos, então é ideal para cabelos sem definição ou até para quem está em transição capilar.
Eu adorei o resultado, mais um que entrou pra listinha dos preferidos. Além de cumprir o prometido, ele dura bastante e bem baratinho.
0 Comments