Eu sou adepta do permanente afro há 18 anos, e olhe que hoje estou com 29 anos. Quando surgiu a febre do cabelo super liso não resisti e traí a amônia com a guanidina. Como toda traição…me dei mal, passei a usar o cabelo escovado, não demorou três meses e já queria voltar a usar o permanente para ter de volta os meus cachos.
Usei, mesmo contra a recomendação de minha cabeleireira ( não recomendo a ninguém), o prazo era muito curto pra mudar de química, mas eu não estava nem ai, achava meu cabelo o mais forte do mundo, uma verdadeira crina de cavalo. Diante da teimosia o cabelo ficou horrível (rsrsr), não cacheava, caiu muito, ficou fraco, vazioooo… ai resolvi usar tranças, usei apenas uma semana, não suportei a dor.
Já sem paciência pra esperar o cabelo voltar a enrolar aderir ao mega hair, passei dois meses de mega e meu bolso não aguentou, muito caro.
Enfim cheguei ao processo mais doloroso e milagroso, o famoso “big chop” (grande corte), e hoje estou feliz com meu cabelo, lindo e cacheado!
E você, quer contar sua “experiência capilar” (a gente inventou agora) pra nós? Envie um email para [email protected]. Vamos ficar esperando!
1 Comments
Aldenize da Rosa
Ainda não tive coragem para o BC, mas faço sempre coquinhos e tem dado resultado, recebo muitos elogios,porém gostaria de esconder mais as pontas alisadas de muitos anos,já usei pomadas e outros truques, sempre no final do dia elas ficam desalinhadas. Mas estou amando. bjs